Dúvidas Frequentes

Gostaria de trocar meu produto, como devo proceder?

Para realizar sua troca, entre em contado com nossa central de atendimento pelo telefone 0800 723 1472 ou através do e-mail relacionamento@planetgirlsstore.com.br.

Você será orientado sobre os procedimentos necessários.

A Planet Girls é responsável pelo envio do código de logística reversa, que permitirá que você envie o produto para nós sem custo algum.

Trabalhamos de acordo com o Código de Defesa do Consumidor e visamos a melhor experiência para nossos clientes.

Posso trocar o produto que adquiri no site em lojas físicas da Planet Girls?

Não, você não poderá trocar os produtos adquiridos na loja virtual em uma loja física da Planet Girls.

Como acompanhar o meu Pedido?

Para consultar o nº do seu pedido, valor, data ou status você precisa se identificar com login e senha. Depois é só clicar em Meus Pedidos no cabeçalho da página, no link Minha Conta.

Ainda não recebi meu pedido, como devo proceder?

Envie um e-mail para nossa Central de Relacionamento: relacionamento@planetgirlsstore.com.br e informe o número de seu pedido ou CPF para que possamos rastrear a encomenda.

Como cancelar minha compra?

Você tem o prazo de 7 (sete) dias para desistir de sua compra (conforme o Art 49. do Código de defesa do Consumidor), mesmo tendo recebido o seu produto em perfeitas condições, e ainda assim não for de seu agrado.

Você poderá solicitar o cancelamento por meio de nossa Central de Relacionamento através do telefone 0800 723 1472 ou e-mail relacionamento@planetgirlsstore.com.br.

Para este procedimento é importante que o produto recebido seja enviado em sua embalagem original, juntamente de sua nota fiscal e sem uso.