Central de Atendimento

FAQ

  • Central de Atendimento

Para melhor atendê-lo, conte com nossa central de atendimento que está à sua disposição para esclarecer qualquer dúvida.

Nosso horário de atendimento é de segunda à sexta-feira das 09h às 19h pelo telefone, e das 09h às 19hs pelo chat.

LEMBRANDO QUE A CENTRAL DE ATENDIMENTO É EXCLUSIVA DA LOJA VIRTUAL PLANET GIRLS STORE.

Sua opinião é muito importante para que a Planet Girls Store possa oferecer uma melhor experiência de compra. 

  • Gostaria de trocar meu produto, como devo proceder?

Para realizar sua troca, entre em contado com nossa central de atendimento pelo telefone (11) 4431-5577 ou email: atendimento@planetgirlsstore.com.br. Você será orientado sobre os procedimentos necessários. A Planet Girls Store é responsável pelo envio do código de postagem reverso, que permitirá que você envie o produto para nós sem custo algum. Trabalhamos de acordo com o Código de defesa do consumidor e visamos a satisfação dos nossos clientes.

  • Gostaria de trocar meu produto, como devo proceder? Posso trocar o produto que adquiri no site em lojas físicas?

Não, você não poderá trocar os produtos adquiridos na loja virtual em uma loja física da Planet Girls.

  • Como acompanhar o meu Pedido?

Para consultar o nº do seu pedido, valor, data ou status basta clicar em Meus Pedidos no cabeçalho da página, se identificar com login e senha correspondente a compra e visualizar os pedidos realizados.

  • O frete grátis é para todas as modalidades de entrega?

 Não. O frete grátis é apenas para compras de produtos que tenham o selo ou para compras acima de R$ 299,99 e apenas para entregas do tipo PAC.

  • Qual o prazo de entrada do meu pedido?

Para que a expectativa de receber sua compra seja alcançada, calculamos os dias que sua compra levará para chegar ao endereço de entrega. O prazo varia de acordo com o local e o método de entrega no ato da compra, lembrando que o prazo será contato após a data de aprovação do seu pedido. A responsabilidade de entrega é da empresa contratada e dependendo de alguma condição, região ou CEP podem ocorrer alterações junto a entrega de seu pedido.

Você pode acompanhar o status do seu pedido através do seu cadastro no site, no item "MEUS PEDIDOS" e também receberá um e-mail confirmando sua compra e prazo de entrega.

  • Campanhas e Promoções

A Planet Girls, trabalha com campanhas sazonais e promoções. A Cada campanha existe uma regra.

Atualmente temos duas campanhas:

  • Campanhas Lookdação

  •  Regra desconto progressivo em peças selecionadas. Validação da campanha Lookdação, dia 13/01/2020 a 01/03/2020

  • . Comprou 1 peça ganha 10%
  • . Comprou 2 peça ganha 20%
  • . Comprou 3 peça ganha 30%
  • . Comprou 4 peça ganha 40%
  • . Comprou 5 peça ganha 50%

 Peças que não entram na Liquidação:

  • . Calças UP Glam 
  • . Produtos de 19,99 a 39,99
  • . Calças promocionais. Até 79,99
  • . Moleton dupla face .
  • . Peças em promoção .
  • . Cosméticos/acessórios
  • . Calçados

  • Promoção T-Shirt 

 Regra em peças selecionadas. Validação da campanha T-Shirt, dia 14/02/2020  termino indeterminado. 

Campanha ativas somente em peças selecionadas. T-shirts de R$39,99 veja as regras:

  • . 1 unidade. T- Shirt por R$39,99
  • . Leve 3 unidade.  T- Shirt por R$99,99

 Campanhas e Promoções Ainda não recebi meu pedido, como devo proceder?

Solicitamos que acesse na parte superior do site o link “MEUS PEDIDOS” e após abrir a página, informe o número do seu pedido. Para acessá-lo, click em continuar. Se após esta checagem perceber que o pedido realmente encontra-se atrasado pedimos a gentileza de nos comunicar via e-mail, telefone ou chat para maiores esclarecimentos.

 Como cancelar minha compra?

Você tem o prazo de 7 (sete) dias para desistir de sua compra (conforme o Art 49. do Código de defesa do Consumidor), mesmo tendo recebido o seu produto em perfeitas condições, e ainda assim não for de seu agrado. Você poderá solicitar o cancelamento por meio de nossa Central de Atendimento.

Para este procedimento é importante que o produto recebido seja enviado em sua embalagem original, juntamente de sua nota fiscal e sem uso.